Ministérios

Ministério Nova Vida

Toda terça às 20:30



O NV foi criado com o objetivo de ajudar as pessoas que têm dificuldade de abandonar o vício pelas drogas ou qualquer outro tipo de compulsividade. O ministério também faz um trabalho com os co-dependentes, que são as pessoas que convivem com os dependentes químicos ou compulsivos, ajudando-as a lidar com as situações de dificuldade. Nem tudo é problema espiritual, existem pessoas que têm problemas de caráter e nas reuniões do NV esses problemas são abordados.

Ministério da Ação Social (terça-feira)


A Assistência Social nasceu da necessidade que a Igreja tem de dar apoio às famílias e crianças carentes, tanto com recursos financeiros quanto espirituais. A ajuda acontece por meio de doações de cestas básicas, roupas, móveis e, principalmente, ministrações sobre o amor de Cristo. Também são realizadas visitas a hospitais, orfanatos, penitenciárias, Fundação Casa (antiga FEBEM), Centro de Referência da Criança e do Adolescente (aos Crecas), além de cultos, por exemplo, na comunidade carente do Jardim Peri Alto, zona norte de São Paulo. Para os membros da Igreja que estão passando por dificuldades financeiras, o Ministério conta com o Projeto Maná, para doações de alimentos não perecíveis.


Ministério Mergulhando na Palavra

Sexta às 20:30



O Mergulhando foi criado com o intuito de ensinar a Palavra de Deus em cursos dentro da visão que o Senhor tem dado ao Ministério Bola de Neve, através de conceitos cristãos e de um mergulho de cabeça em cada livro da Bíblia. Uma boa compreensão da Palavra reflete em uma vida de intimidade com Jesus Cristo, e o Mergulhando faz com que o aluno busque a profundidade da palavra de Deus.

Ministério de Mulheres


O principal objetivo do ministério de mulheres sempre será adorar o nosso DEUS, mas também recebemos palavras específicas que nos trazem ensino, refrigério e curas emocionais e físicas. Temos sido transformadas!